terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Primeiro dia a bordo - tripulante

Ok, depois de todos os problemas que tive com o vôo e a negligencies agência, finalmente cheguei em Savona. Conheci vários Passageiros no aeroporto e, foi com eles que eu ia de Milão para comprar Savona van. They were very nice pessoas, todas brasileiras, dois casais, um jovem e do outros não tão jovens, mas eu gostava muito mais deles, coz ' depois que eu estava dentro do navio, que costumava perguntar-me sobre o meu as primeiras impressões do trabalho e tudo mais. A Itália é um grande beautifull country, todas as árvores no caminho para Savona, e todas as casas muito europeu. Não era tão fria, na verdade, foi muito quente.

Uma vez no porto de Savona, triste eu agradeço ao * Pessoas que conheci e que o agente da Costa disse-me que eu deve entrar no navio de outro entrancy, apenas para tripulação. satrts onde a segregação, lol! :)

Bem, eu me identifiquei com os policiais e pediu um rapaz latino do Peru, seu nome é Luiz, foi a tripulação
comissário por esse tempo. Ele celebrará o meu passaporte, e me areia interior. Lá eu tinha que fazer um monte de coisas como, pegar o meu uniforme, entrega meus exames médicos no hospital, vá para o mordomo shief Crew escritório para pegar a chave da cabine. Minha bagagem foi deixada em alguns onde quando eu poderia finalmente
trazer para a minha cabine e colocar meus serviços em conjunto.
Depois que eu tive o meu uniforme, fui à cabine e teve uma boa shouwer, quando eu pensei que eu poderia apenas sentar na minha cama e descanso começar, ouvi a voz Manaira está me dizendo que eu shoul ir trabalhar. Eu fui para o trabalho, alguns Girld deve-me a caminho até lá. Quando o elevador a céu aberto, Lucas (um brasilian da minha cidade) estava na frente dele, quando o primeira coisa que ele me disse que era meu uniforme estava errado, eu vestia a t-shirt de gala. Este é um erro que todo mundo faz no primeiro dia.

Lucas deve-me o lugar onde ele costumava trabalhar e ele juntamente com outros delegados lanche, trouxe-me à
supervisor de buffet. Ele era de Honduras, seu nome é Raul. Tivemos quatro supervisores buffet: Raul (Honduras)
Rendith (Índia) Pichete (Guatemala) e Miguel (Honduras), algumas vezes é muito difícil de receber ordens para
por diferentes pessoas ao mesmo tempo.

Puseram-me a ajudar os outros, eu estava um pouco perdido, mas fosse snack steward muitas brasileiro a bordo, e eles usar para ajudar uns aos outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário