terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Quem viaja de navio? Cruzeiros são para pessoas mais velhas?

Qualquer pessoa, de qualquer idade pode embarcar em um cruzeiro marítimo: Casais, solteiros, viúvos, avós com netos, casais em lua-de-mel, casais festejando aniversário de casamento, grupos de amigos, enfim todos podem viajar em um navio.

Os cruzeiros de três e quatro noites tendem a atrair um público mais jovem, os que viajam em navio pela primeira vez, e em razão do preço que cabe em qualquer orçamento de viagem. Há cruzeiros também, que pela sua característica temática, como os cruzeiros de fitness, de formatura e outros, são procurados preferencialmente por jovens de qualquer idade.

A segunda experiência de viagem em navio, geralmente, são os cruzeiros de sete noites, e são os que mais se vende no mundo. É um público de pessoas que já se estabeleceram nos negócios ou na profissão e que encontraram nos cruzeiros a melhor opção de viagem também pela previsão de gastos já que neste tipo de viagem está tudo praticamente incluído. Estes cruzeiros também são freqüentados por turistas de qualquer idade que se tornaram assíduos consumidores deste tipo de viagem.

Os cruzeiros de maior duração – 10, 12, 14 e mais noites – já atendem a pessoas com mais tempo para viajar, e pessoas de terceira idade, para as quais o conforto e segurança de uma viagem em navio são as melhores opções para o lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário